Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1980 e desde menina leio os poemas de minha mãe, Asor Vacholz (ela dizia que eles ganhavam vida com minha voz). Foi na adolescência(aos 15 anos) que descobri a grandeza de escrever o que eu sentia, pensava, sonhava e imaginava em forma de poesias. Escrevendo eu superei a minha conturbada adolescência, a minha solidão e meus momentos de tristezas. Parei de escrever aos 20 anos por falta de tempo, dividida entre faculdade,trabalho e casamento. Hoje já bacharelada em Administração e pós graduada em Controladoria parei de estudar e achei um tempinho para voltar a escrever. Conheci a poeta Milena Medeiros que me incentivou a publicar as poesias. Foi através dela que comecei a blogar. Agora estou aqui, fascinada, descobrindo este novo mundo que se descortina para mim. Sejam todos bem vindos, e se tiverem oportunidade visitem meu blog de artes http://livaarts.blogspot.com/

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não esqueça o nosso amor

Você pediu para eu esquecer

Tudo que entre nós se passou
Mas por favor não,
Não esqueça o nosso amor

Pediu para eu viver
Sem você em minha vida
Mas a nossa história
Está gravada na memória
Por mais que eu lute
Que te exclua do orkut
Esse amor bandido
Jamais será esquecido.



Vania Vacholz

Publicado no Recanto das Letras em 10/12/2010

Código do texto: T2664111





Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.





Comentários


22/12/2010 08:06 - RECORTES de POESIA

"Que eu te exclua do orkut"...eis a modernidade no amor, rs. Bom dia, Vannia e gracias pela visita.

10/12/2010 13:02 - FenixRJ

É assim, mais um belo desabafo! Como esquecer se fica latejando dentro do peito não é verdade Vânia? Belo texto. Beijos.

Nenhum comentário: