Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1980 e desde menina leio os poemas de minha mãe, Asor Vacholz (ela dizia que eles ganhavam vida com minha voz). Foi na adolescência(aos 15 anos) que descobri a grandeza de escrever o que eu sentia, pensava, sonhava e imaginava em forma de poesias. Escrevendo eu superei a minha conturbada adolescência, a minha solidão e meus momentos de tristezas. Parei de escrever aos 20 anos por falta de tempo, dividida entre faculdade,trabalho e casamento. Hoje já bacharelada em Administração e pós graduada em Controladoria parei de estudar e achei um tempinho para voltar a escrever. Conheci a poeta Milena Medeiros que me incentivou a publicar as poesias. Foi através dela que comecei a blogar. Agora estou aqui, fascinada, descobrindo este novo mundo que se descortina para mim. Sejam todos bem vindos, e se tiverem oportunidade visitem meu blog de artes http://livaarts.blogspot.com/

domingo, 21 de agosto de 2011

LANÇAMENTO DO LIVRO - PRIVILÉGIOS DA VIDA

CAROS AMIGOS,

È COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE VENHO HOJE COMPARTILHAR COM VOCÊS UMA GRANDE CONQUISTA, O LANÇAMENTO DO MEU LIVRO "PRIVILÉGIOS DA VIDA".


O livro é composto por 116 páginas escrito em forma de poesias, nele eu expresso os privilégios da vida destacando o amor, natureza, Deus, família, sonhos entre outros. No entanto a vida não é somente feita de privilégios por isso reservei um espaço especial para falar de momentos nem tão felizes como a solidão, a saudade, os vícios e a morte.

Espero que vocês gostem

Abraços

5 comentários:

GORDURINHA NETO disse...

como eu faço para possuir seu livro

Vania Vacholz disse...

Olá amigo, para adquirir é só ir na capa do livro que se encontra na parte superior esquerda do blog. Um clic na figura te levará direto ao site de venda. Desde já agradeço seu interesse.
Abraços

milena medeiros disse...

Compartilhei esse post no facebook, hoje, amiga

milena medeiros disse...

Quero um autografado!

Liva Arts disse...

Já até fiz um autógrafo especial para você. Espero que goste! Bjinhos