Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1980 e desde menina leio os poemas de minha mãe, Asor Vacholz (ela dizia que eles ganhavam vida com minha voz). Foi na adolescência(aos 15 anos) que descobri a grandeza de escrever o que eu sentia, pensava, sonhava e imaginava em forma de poesias. Escrevendo eu superei a minha conturbada adolescência, a minha solidão e meus momentos de tristezas. Parei de escrever aos 20 anos por falta de tempo, dividida entre faculdade,trabalho e casamento. Hoje já bacharelada em Administração e pós graduada em Controladoria parei de estudar e achei um tempinho para voltar a escrever. Conheci a poeta Milena Medeiros que me incentivou a publicar as poesias. Foi através dela que comecei a blogar. Agora estou aqui, fascinada, descobrindo este novo mundo que se descortina para mim. Sejam todos bem vindos, e se tiverem oportunidade visitem meu blog de artes http://livaarts.blogspot.com/

terça-feira, 18 de setembro de 2012

As historias que não contei - Trecho do livro

O sol mal se escondeu no horizonte a lua já surgiu no céu, eu deitada em minha rede curtia a beleza daquele princípio de noite, ouvi o vento balançando as árvores, contemplei extasiada a revoada dos pássaros que se refugiavam.


Naquele silêncio quebrado somente pelas vozes da natureza, um barulho estridente interrompeu meus devaneios era meu telefone que tocava insistentemente. Meio letárgica fui atender.


Ouvi a voz de Carla, minha amiga de muitos anos, foi só eu dizer alô para ela despejar eufórica toda uma história, em meus ouvidos.


-Natália eu preciso desabafar! Falou Carla, sentei para ouvir a história que por sinal eu já conhecia e agora escrevo.
Vania Vacholz


Nenhum comentário: